Google Ads

Uma coisa é certa: se você chegou até aqui pelo Google é sinal que o nosso SEO deu certo, viu? Se não, nossa estratégia de Marketing está bem posicionada.

"Conheço a equipe da Agência Bad Gnome há 6 anos, posso dizer que a qualidade no atendimento e a flexibilidade em entender as necessidades do cliente são os seus pontos mais fortes!"
Thiago Freitas
Jockey Club

Você está obtendo o máximo da sua publicidade on-line?

Modéstia à parte, não tem como falar de Google Ads sem falar que nisso a gente arrasa! E a gente comprova com experiência, para nossos clientes sempre atingimos números expressivos.

Otimizamos suas campanhas e todo o esforço é compensado quando vemos o seu ROI aumentando. Aqui palavras não são suficientes, precisamos mostrar nossos resultados! 

Entre em contato para conhecer mais sobre nosso trabalho.

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Somos uma Agência dePerformance!

Conteúdo e SEO dão resultado, mas não vamos mentir, eles acontecem a longo prazo.

Exiba seus anúncios para os clientes quando eles procurarem empresas como a sua na Pesquisa Google.

Esta estratégia é a forma mais precisa que podemos oferecer para você conquistar mais vendas e conversões.

O segredo é ter umaótima equipepara tomar conta do seu negócio.

Com a nossa equipe de especialistas que possui anos de experiência, criamos as melhores estratégias em todas as campanhas e anúncios que fazemos.

Já investimos mais de R$ 80.000,00 em treinamento, tempo e estudos para que nossos especialistas estejam sempre atualizados e por dentro de tudo que está rolando no algoritmo do Google.

Algumas estratégias que abordamos

Rede Display

Com a campanha configurada sua marca poderá ser veiculada em milhões de sites parceiros do Google através do Adsense, ou seja, Rede Display. Isso quer dizer que seu anúncio pode aparecer dentro de grandes portais, como G1, R7, Globo.com, Youtube e outros! Viu que chique?

Mágica dos números

Segundo a marketingmojo, empresas que fazem remarketing reduzem seus custos com campanhas em 20%, além de aumentar o CTR em 2x, e não para por ai! Existe a chance de 70% dos seus clientes completarem a compra em seu ecommerce.

Pesquisa de Palavras-Chave

Realizamos uma análise mais profunda das palavras que serão utilizadas nas campanhas no Google Adwords. Ah, analisamos o seus concorrentes também, assim protegemos sua marca da competição!

Recuperação de Carrinho

Se o seu cliente saiu do seu ecommerce com o carrinho cheio, nossos anúncios vão chegar até ele! Assim você poderá lembrá-lo de realizar a compra. E se ele bancar o difícil, não tem problema: você pode até oferecer um desconto exclusivo para convencer esse lead a finalizar a compra no seu ecommerce.

Adwords - Remarketing

Sabe aquele tênis que te persegue em todos os sites que você visita? Ou aquela TV 4K de última geração que aparece até mesmo no seu email? Isso é o famoso Remarketing do Google! Sem dúvida é o meio de conquistar mais resultados para sua marca atingir os seus clientes.

Análise de Site e Target

Definimos quais palavras você possui em seu site observando o seu conteúdo. Além disso sugerimos mudanças para aumentar a qualidade das palavras-chave das campanhas.

Sobre nossas campanhas

Ads em números

* valores podem variar para cada nicho ou setor que os nossos clientes atuam.

R$ 1 mi
Total de investimento gerenciado em Ads
1 %
CTR Médio de nossas campanhas *
1 +
Anúncios veiculados em 5 anos

Dúvidas Frequentes

Não existe um valor exato para investir no Google Ads. Para obter esse valor é preciso realizar algumas análises como palavras-chave, segmento do produto ou da empresa, quais as regiões que irá ser veiculada, qual o objetivo e como esta a concorrência. Após realizarmos esse estudo, iremos conseguir passar um valor mínimo pra começar no Ads.

Porém recomendamos um investimento mínimo de R$300,00. Lembrando que não é só quanto você investe, mas sim COMO você investe.

Afirmar um prazo seria um erro, pois como falado no item anterior, existem algumas questões que precisam ser analisadas. Existem produtos e mercados que podem performar em pouco tempo e outros que podem demorar uns meses.
A ferramenta Google Ads utiliza uma tecnologia que com o passar do tempo vai aprimorando as suas campanhas, entendendo melhor o seu público e entregando de forma otimizada a cada dia. É preciso ficar analisando, configurando e ajustando as estratégias constantemente para que os resultados apareçam.

A média (normalmente) é que comece a aparecer alguns resultados em 2 meses e comece a ficar notório a partir do 4 mês.

Fica tranquilo, vamos explicar o que pode estar acontecendo:

• Pesquisas realizadas: O google entrega os anúncios de acordo com as pesquisas e cliques que os usuários fazem. Cada produto e palavra possui seu algoritmo, então quando você pesquisa por algo e não clica, ele entende que não te agradou e muda o conteúdo até você clicar. Quando você clicar, ele entende que te agradou e volta a aparecer mais produtos relacionados.

• Outros anunciantes:
Existem centenas de empresas investindo em anúncios, e elas tem uma programação para aparecer com tempo de intervalo entre elas, então pode ser que na hora de pesquisar, não seja a hora que o seu anúncio irá aparecer;

• Palavras-chave: Se estiver pesquisando por palavras-chave que não estejam na configuração da campanha, você realmente não vai achar. Confirme com o seu gerente quais as palavras-chaves estão configuradas para que ele avalie a necessidade de incluir outras. Uma campanha bem feita não aparece para pesquisas amplas.

Primeiro entenda que estar na primeira posição é bom, mas obter um excelente ROI (Retorno sobre o investimento) é ainda melhor. Nosso foco é criar a melhor estratégia pro seu negócio, e um dos objetivos é colocar em primeiro na pesquisa, se valer a pena.

As vezes os custos para ficar na primeira opção é muito alto, não valendo o investimento a ser feito, fugindo da estratégia traçada.

Você quer estar sempre em primeiro lugar ou vender cada vez mais?

Para ter uma boa posição é preciso entender alguns itens relevantes que fazem isso acontecer:

• Investimento: Um CPC maior, com um investimento maior, irá ajudar a conquistar excelentes posições;

• CTR: Ter um bom CTR irá fazer você alcançar boas posições com menor custo;

• Índice de Qualidade( Mais Importante): Se você tem índices altos será mais fácil ficar em boas posições;

• Otimização: É essencial acompanhar e realizar todas as otimizações necessárias para que seu histórico seja positivo. Sempre que puder nós otimizamos as suas campanhas;

Histórico: Quando você realiza otimizações constantes e possui frequência de investimento no Ads, o Google entende que você se preocupa com seu cliente e te bonifica com boas posições;

• Website: Seu site precisa ser otimizado, com bom SEO e ser objetivo nos assuntos. Com uma boa experiência para o usuário, os seus índices de qualidade irão melhorar;

Viu o nosso CTR médio lá em cima? Esse um dos nossos orgulhos aqui na agência.

Para obter o CTR é preciso calcular o números de cliques divididos pelas impressões. Esse resultado é a porcentagem de pessoas que visualizaram o seu anúncio e clicaram.

Quando se tem um CTR alto, o Google entende que você merece ser bonificado e começa a dar maior relevância para seu anúncio aparecer mais vezes. Isso acontece porque um CTR alto aumenta o seu índice de qualidade e com bom índice de qualidade o Google vai te beneficiar.

OBS: Google já acha que um CTR acima de 5% já é bom. Isso para nós NÃO É! Por isso nós não só criamos as suas campanhas, nós melhoramos os textos do seu site ou loja, com isso conseguimos subir esse número lindo!

É um índice de notas geradas pelo Google para avaliar de 1 a 10 alguns itens da sua campanha:

• Taxa de cliques;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;

Os anúncios que obtiverem as maiores notas no índice de qualidade, terão maiores chances de conquistar boas posições, performa melhor e ter um custo menor.

Há 10 anos a efetividade do marketing era dependente do peso da sua carteira. Hoje, a efetividade do marketing é dependente do tamanho do seu cérebro.